natureza humana

No que diz respeito a natureza humana,nenhuma análise é mais esclarecedora que a da teologia.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Temer a Deus

por Neusa Rauer, quarta, 14 de setembro de 2011 às 13:26
Lucas 12.....Jesus disse aos discípulos:cuidado com a falsidade dos fariseus.Tudo o que está coberto vai ser descoberto,e o que está escondido será conhecido.Assim tudo o que vocês disserem na escuridão será ouvido na luz do dia.E tudo o que disserem em segredo,dentro de um quarto fechado,será anunciado dos telhados.Jesus continuou:Eu afirmo a vocês,meus amigos:Não tenham medo daqueles que matam o corpo e depois não podem fazer mais nada.Vou mostrar de quem devem ter medo:Tenham medo de Deus,que,depois de matar o corpo,tem poder para jogar a pessoa no inferno.Sim,repito: Temam a Deus!!!!Não se vendem cinco passarinhos por algumas moedinhas?Porém Deus não se esquece de nenhum deles.E até os cabelos da sua cabeça estão contados.Não temais,pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!Jesus disse ainda:Eu digo a vocês que,se alguém afirmar publicamente que é meu,então o Filho do Homem também afirmará,diante dos anjos de Deus,que essa pessoa é Dele.Mas aquele que NEGAR publicamente que é meu,o Filho do Homem também o negará diante dos anjos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário