natureza humana

No que diz respeito a natureza humana,nenhuma análise é mais esclarecedora que a da teologia.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Orar confiando

Salmo 40.1-3...Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor.Tirou-me de um lago horrível,de um charco de lodo;pôs os meus pés sobre uma rocha,firmou os meus passos;e pôs um novo cântico na minha boca,um hino ao nosso Deus;muitos o verão,e temerão,e confiarão no Senhor.......................Esperar pela ajuda de Deus não é fácil,mas Davi recebeu 4 benefícios por esperar.Deus(1) libertou-o de seu desespero,(2) estabeleceu-o em bases sólidas,(3) guardou-o em sua caminhada,e (4)colocou um novo cântico de louvor em sua boca.Muitas vezes as bênçãos não podem ser recebidas a menos que passemos pela prova da espera.!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário