natureza humana

No que diz respeito a natureza humana,nenhuma análise é mais esclarecedora que a da teologia.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Somos todos imperfeitos....

Por acaso algum dia já se decepcionou muito com alguém???Claro que sim é a resposta de todas ou quase todas pessoas deste mundo.Quem nunca se decepcionou  com alguém??? Quem nunca esperou tanto de alguém e se frustrou???
É  difícil entender as pessoas e muito mais difícil lidar com elas porque são imperfeitas,falhas;não há quem nunca tenha falhado e não há quem você não tenha magoado ou frustrado,não podendo atender ou atingir algumas expectativas depositadas.,então é inútil esperar tanto das pessoas,meros seres humanos, falhos,cheios de erros e imperfeições.
Não espere perfeição de ninguém,não fique triste se alguém não fez isso ou aquilo por você,não fique triste se você esperava uma outra atitude de alguém e não foi de acordo com suas expectativas.
Coloque sua esperança,fé ,sentimentos,expectativas no Senhor;Ele é o único que não nos decepciona,não frustra nossos sonhos.
Que nossa confiança esteja no Senhor, e com nosso coração aberto para entender que nesse mundo não há perfeição,que somos todos falhos,que erramos tanto,que nos perdemos a tantos erros.Que possamos nos lembrar a todo instante que somente Deus é fiel e que a sua fidelidade dura de Eternidade  em Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário